CASAMENTO NO CIVIL - Não deixe esse momento passar em branco.

Casamento é casamento. Independente do motivo, fazer apenas o casamento civil é também uma ótima escolha. Inclusive porque você pode aproveitar esse clima mais íntimo para economizar e deixar a sua cerimônia ainda mais personalizada e especial. Afinal, casar não é algo que você faz todo dia, não é mesmo? 

Jantar, almoço ou uma comemoração mais simples?

Vocês podem escolher a dedo quem fará parte desse momento único na vida de vocês. A ideia aqui é priorizar os melhores amigos e familiares. Vocês dois podem decorar o espaço sem muitas preocupações. Escolha arranjos pequenos, mas charmosos, claro! Mas, não deixe de decorar.

Elegância no visual é sempre bem-vinda. Mas, como a comemoração será mais simples, não precisa exagerar na produção. Lembre-se da regrinha: menos é mais. Escolha aquele vestido bonito e discreto, com caimento fino, mas nada de exageros.
Você só vai de branco se quiser, mas não é regra. Qualquer vestido que você se sinta bem e não seja extravagante também ficará perfeito nesse dia. Mas, não esqueça de caprichar na maquiagem, no penteado e nos acessórios. A noiva sempre tem que estar linda independente do formato da comemoração, viu?